terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Himitsu ~Kuro no Chikai~ [Capítulo 2, Parte 1 - A garota de preto]


Reino de Alphine, Ilha Rulen. Em um lugar não muito longe da Catedral Claude, localizada no centro da ilha, estava a mansão Cryinpt. Construída há quatrocentos anos pelo arquiteto prodígio, Tossano, essa mansão combinava a mecânica estrutural do plano e do isométrico em um equilíbrio sensível, conhecido como o estilo proeminente da “Nova Arquitetura de Tossano”. Foi cuidadosamente decorada até o último detalhe, e embora seja uma construção antiga, foi reforçada com reparos ao longo dos anos para continuar em boa condição. A mansão tinha a história de ser herdada por cada novo chefe da família da Casa de Cryinpt por muitas gerações. Em particular, o jardim, que era feito em arranjos cuidadosos e cálculos minuciosos, era uma vista e tanto, e naturalmente recebia elogios de nobres dos países vizinhos. Cada mês, os nobres e aristocratas se reuniam neste jardim para festas sociais. A Casa de Cryinpt era uma família prestigiada que está aqui desde a fundação de Alphine, e Miku era a filha da atual chefe da família.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Himitsu ~Kuro no Chikai~ [Capítulo 1, Parte 3 - O encontro]


            Quanto tempo se passou?
            O dia já estava completamente escuro, e a cidade de Alphine estava tingida nas lindas cores do pôr do sol. Por um momento, ela simplesmente se sentou, fascinada pela beleza ao seu redor, mas logo forçou-se a se levantar.
— Eu tenho que voltar...

Himitsu ~Kuro no Chikai~ [Capítulo 1, Parte 2 - O anjo branco]


Região de Velcant, Reino de Alphine. Não era um país grande, era formado por uma série de ilhas flutuando no meio de um enorme lago. Devido aos abundantes recursos pesqueiros e clima suave, todas as pessoas tinham uma vida rica com os recursos naturais. Passando pelo centro da ilha principal, chamada Ilha Rulen, havia uma ponte gigante que conectava os grandes países aos lados leste e oeste de Alphine. A Ponte Bechstein, que servia como uma estrada para o comércio entre estes países, tinha aproximadamente quarenta quilômetros de comprimento, e duzentos metros de largura em seu ponto mais largo. Muitas parcerias comerciais eram feitas sobre a ponte.

sábado, 19 de janeiro de 2019

Himitsu ~Kuro no Chikai~ [Capítulo 1, Parte 1 - A maçã]

            O Templo Gran Dios, durante a Távola Redonda. O lugar sagrado de profecias, mais próximo de Deus.
O jovem rapaz bem vestido, com profundas rugas formadas entre suas sobrancelhas, estava batendo a ponta de seus dedos contra a mesa em uma forma repetitiva e descontente.
A reunião de arcanjos que começou há pouco tempo continuava a seguir uma linha paralela perfeitamente, sem prosseguir nem um pouco. Cansado de sentir que não havia um fim próximo, ele se levantou de seu assento com um som de metal sendo tocado.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Himitsu ~Kuro no Chikai~ / Segredo ~O Juramento Negro~ (秘蜜〜黒の誓い〜)



Título em japonês: 秘蜜〜黒の誓い〜 (Himitsu ~Kuro no Chikai~)
Título em português: Promessa ~O Juramento Negro~
Autor: HitoshizukuP
Ilustrações: Suzunozuke
Ano de Lançamento: 2012


Sinopse: Rin, um jovem anjo (provavelmente feminino, porém os anjos não têm gênero), se apaixona por uma jovem garota humana, Miku. Sendo assim, seu amor é considerado um tabu, e então, Rin faz um pacto com o demônio para renascer como o garoto humano, Len, para poder estar com Miku. Baseado na música homônima do Vocaloid, por HitoshizukuP, que faz parte de uma trilogia conhecida por seus fãs como Himitsu series.





Quer mais conteúdo relacionado a Vocaloid? Visite a página Vocaloid BR!

Himitsu ~Kuro no Chikai~ [Prólogo]

Uma brisa gentilmente acariciava suas bochechas.
A cidade, ignorada pelas ruínas desertas do templo, estava tingida pela belo laranja do pôr do sol.
Do telhado do Templo Tandolman, havia uma vista clara da cidade do reino humano. Embora seja ignorantemente considerado o lugar mais próximo de Deus, atualmente não estava sendo como um lugar de profecias, e apenas servia como um lugar para os anjos descansarem suas asas. Eram poucos os que se aproximavam.